Expo Interfranchising em Outubro

A 1.ª edição da Expo Interfranchising, feira dedicada ao franchising, empreendedorismo e tecnologia, vai realizar-se de 12 a 14 de Outubro, na Expocentro, em Pombal. O local foi estrategicamente escolhido por ter a sua localização no centro do País.

Esta feira, com entrada gratuita, distingue-se por ter uma elevada componente formativa e informativa. Os visitantes, para além de contactarem com as diferentes marcas, podem assistir às conversas DEEP (Discursos Empreendedores Em Palco), com algumas das figuras mais relevantes do panorama empresarial português e estrangeiro.

A edição deste ano contará com um país convidado de honra: o Brasil. Entre os expositores, estão já confirmadas as seguintes entidades: as redes de franchising Intermarché (supermercados), MyFit (ginásios), Zineo (café) e Estamos Aí (entregas ao domicílio), entre outras; a consultora de franchising Trema e o portal Gofranchising.pt; e ainda várias entidades bancárias, municipais e universitárias.

Uma vez que o Brasil é o país convidado, a organização está a orientar esforços para garantir a presença da Associação Brasileira de Franchising e outras entidades brasileiras.

A organização do evento pertence à Interfranchising, empresa sedeada em Coimbra e que exerce a actividade de organização de feiras, consultoria e serviços de publicidade. Para a realização deste certame, a Interfranchising estabeleceu uma parceria com a recém-constituída Associação Nacional de Franchising, que garante condições especiais para os seus associados.