Blist, um conceito com 7 áreas de negócio

A Blist reinventou o seu conceito de franchising apostando em mais serviços e novas modalidades de investimento para franchisados.

A marca afirma estar “atenta à actual conjuntura e com uma preocupação constante em desenvolver oportunidades que fomentem a criação do próprio negócio e do próprio emprego” e por isso criou a nova modalidade, o “Agente Blist”, um conceito que permite ao franchisado entrar na rede com um reduzido investimento inicial e a eliminação de alguns custos mensais fixos.

Além disso a marca, que anteriormente estava limitada à mediação imobiliária, acrescentou novos serviços para a sua rede de agências, criando o conceito “One Stop Shop”. Nas agências são disponibilizados os seguintes serviços: Administração de Condomínios, Gestão de Património, Mediação Imobiliária, Caçador de Imóveis, Seguros, Obras e Consultoria Financeira.

“A diversificação de serviços beneficia o cliente e proporciona estabilidade financeira aos profissionais BLIST, potenciando maior volume de negócios (várias fontes de rendimento) e gerando ainda rendimentos residuais crescentes no caso dos seguros, gestão de património e administração de condomínios”, afirma a Blist.

Desta forma, a adesão à rede é agora possível com um investimento a partir de 2.100 €, para o Agente, e 35.000 € para o franchisado na modalidade de Agência.

Nesta notícia: