Solar Project lança modalidade low cost

A Solar Project lançou recentemente uma modalidade de franchising low cost. A marca permitirá a partir de agora a adesão de parceiros na rede sob a forma de agentes.

Segundo explicou Nuno Silva, director comercial da rede, a actual situação do mercado foi o principal factor que levou a marca a optar por esta modalidade: “Os empreendedores têm receio em lançar-se em novos projectos. Tentamos desta forma permitir um mais fácil acesso à rede, com custos fixos muito baixos sendo possível mais tarde passarem a ser franchisados.”

A adesão por esta modalidade permitirá ao parceiro ter acesso à formação e apoio inicial necessários por um valor de 2500 €. Segundo Nuno Silva, “não é obrigado a ter loja, não tem exclusividade de zona e as condições comerciais são diferentes. Os objetivos de vendas mínimas são trimestrais”.

A Solar Project espera assim chegar a regiões do país com interesse para a marca, como Viseu, Vila Real, Évora, Lisboa e Margem Sul. O objectivo é terminar 2012 com mais 5 unidades franchisadas.

Nesta notícia: