- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Jani-King completa 7 anos em Portugal
A rede mundial de limpezas Jani King está a comemorar o seu 7.º aniversário em Portugal. Por isso, a marca vai apresentar um conjunto de vantagens para a entrada de novos franchisados na rede.
Em entrevista ao GoFranchising, Isabel Monteiro, Master da rede em Portugal, explicou que o crescimento da Jani-King no nosso país tem sido contínuo, tendo em conta que a marca “está presente em praticamente todos os sectores da limpeza comercial com especial destaque para os escritórios, hotelaria e clínicas e apesar da recessão económica dos últimos anos, o sector das limpezas tem apresentado um bom potencial de negócio”.
Para comemorar o 7.º aniversário da marca em Portugal, a Jani-King irá criar uma campanha especial de adesão para novos franchisados, “através da redução dos valores mínimos para iniciar o negócio e a introdução de produtos e sistemas de limpeza ecológicos”, adianta Isabel Monteiro.
A Jani-King é considerada a marca líder mundial no sector das limpezas comerciais, com mais de 10 mil franchisados no mundo inteiro. Em Portugal a rede conta com cerca de 30 franchisados e o objectivo para os próximos anos “é garantir um crescimento contínuo acima dos 20%, com uma maior penetração nos mercados de Lisboa e Porto e a entrada de franchisados para abranger esses novos clientes. Nos próximos dois anos a Jani-King pretende triplicar a facturação e o número de franchisados.”
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso