- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Dermolux com nova campanha de adesão
A rede de clinicas de estética Dermolux criou uma campanha de angariação de novos franchisados. A marca reduziu os valores fixos mensais para atrair investidores.
Segundo comunicado da marca, “o valor dos royalties de 250 € passará para 200 € e a taxa de publicidade de 200 € será extinta” para os contratos feitos até 31 de Agosto.
A Dermolux pertence ao grupo empresarial Stetik Lines e caracteriza-se por oferecer aos seus clientes mais de 300 serviços estéticos a um preço único de 25 euros. Aos franchisados disponibiliza um valor de investimento a partir de 10.000 €, dependendo do pacote de serviços que querem disponibilizar nas suas unidades.
O Formulário foi enviado com sucesso