- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Valores afirma-se em França
A rede portuguesa Valores está a afirmar-se no mercado francês. A marca de compra e venda de ouro e transferências de dinheiro vai inaugurar a sua terceira unidade franchisada em França.
Esta loja está localizada em Fréjus, no Sul de França, e a sua inauguração constitui para a marca uma nova etapa no processo de consolidação no maduro e exigente mercado francês. A Valores continua a apostar fortemente na sua expansão internacional, tendo já mais de 20 lojas além-fronteiras, em Espanha, México e França.
J. Chester, director-geral da Valores, afirma que a meta deste ano é “ter 275 agências em funcionamento, 40 delas em mercados internacionais”. Em Portugal a Valores dispõe de uma rede com cerca de 200 unidades franchisadas. No âmbito da internacionalização, os objectivos da marca passam agora pela entrada noutros países, como o Brasil e Angola.
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso