McDonald’s e BodyConcept vencem prémios

A McDonald’s e a BodyConcept foram as marcas vencedoras da sexta edição dos Prémios de Franchising, que recebeu 42 candidaturas. As duas marcas triunfaram nas principais categorias, respectivamente melhor marca com mais de 50 unidades e até 50 unidades.

Durante o evento, que decorreu no segundo dia da Expofranchise, no Centro de Congressos da Junqueira, em Lisboa, foram ainda distinguidas mais quatro empresas nas restantes categorias: MRW, na categoria de Responsabilidade Social; Melom, em Inovação; DzCount, como Melhor Estratégia de Internet; e ainda a MarketSales, na categoria Start Up.
Os Prémios de Franchising são uma iniciativa da revista Negócios & Franchising, publicação detida pelo IIF – Instituto de Informação em Franchising, S.A. do grupo IFE.

Na Expofranchise foi ainda anunciado o prémio para melhor stand da feira à Llaollao, marca de iogurtes gelados com acentuada expansão em Espanha e Portugal, entre outros países.