- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
- RE/MAX adquire equipamentos de protecção para visitas a imóveis
Eurener reforça comunicação
A Eurener, marca internacional de painéis fotovoltaicos com presença em Portugal, vai participar na próxima edição da SolarExpo em Verona, Itália. A rede de franchising, que aposta fortemente na comunicação directa com os consumidores através das feiras, está agora a lançar-se também nas redes sociais.
A presença neste evento servirá para a Eurener apresentar novos modelos fotovoltaicos produzidos nas suas centrais europeias e contactar com os consumidores e clientes italianos. A marca tem vindo a apostar cada vez mais na sua comunicação e por isso está agora a lançar-se nas redes sociais, principalmente as que permitem a partilha de vídeos, já que o objectivo é sobretudo mostrar a produção dos seus produtos e a forma de funcionamento dos mesmos.
Youtube, Vimeo, Flickr e ainda o Twitter, LinkedIn e Facebook são ferramentas de comunicação cada vez mais usadas pelas marcas franchisadoras portuguesas e internacionais. O objectivo é estabelecer uma relação mais directa com os clientes e outras pessoas interessadas no sector.
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso