Eurener reforça comunicação

A Eurener, marca internacional de painéis fotovoltaicos com presença em Portugal, vai participar na próxima edição da SolarExpo em Verona, Itália. A rede de franchising, que aposta fortemente na comunicação directa com os consumidores através das feiras, está agora a lançar-se também nas redes sociais.

A presença neste evento servirá para a Eurener apresentar novos modelos fotovoltaicos produzidos nas suas centrais europeias e contactar com os consumidores e clientes italianos. A marca tem vindo a apostar cada vez mais na sua comunicação e por isso está agora a lançar-se nas redes sociais, principalmente as que permitem a partilha de vídeos, já que o objectivo é sobretudo mostrar a produção dos seus produtos e a forma de funcionamento dos mesmos.

Youtube, Vimeo, Flickr e ainda o Twitter, LinkedIn e Facebook são ferramentas de comunicação cada vez mais usadas pelas marcas franchisadoras portuguesas e internacionais. O objectivo é estabelecer uma relação mais directa com os clientes e outras pessoas interessadas no sector.

Nesta notícia: