Dermolux inicia expansão internacional

A marca portuguesa Dermolux já começou a apostar na sua expansão Internacional. A rede especialista em serviços estéticos esteve presente na Franquiatlántico em Vigo para dar a conhecer o seu conceito aos investidores espanhóis.

A aposta neste certame resultou para a marca num “enorme sucesso, superou todas as expectativas, obtendo uma óptima aceitação por parte dos visitantes” e agora o objectivo é conseguir o acordo para Master Franchising, firmar presença no mercado espanhol e numa fase posterior “iniciar a expansão para o mercado Italiano e brasileiro“, avançou a marca ao GoFranchising.pt.

Apesar da sua aposta no mercado internacional, a marca pretende continuar a solidificar a sua presença em Portugal com a “a abertura de pelo menos 15 novos centros no decorrer do ano de 2012, sendo uma das apostas da marca a abertura de lojas fora dos grandes centros urbanos”.

O franchising Dermolux disponibiliza vários serviços estéticos a um preço único por zona e sessão. O investimento inicial para os franchisados da rede é a partir de 10 000 €.