Cort&Cose inova nos seus quiosques

A Cort&Cose tem vindo a inaugurar cada vez mais unidades franchisadas no formato “quiosque”, localizadas em centros ou galerias comerciais. A marca tem procurado inovar com o objectivo de diferenciar-se através da introdução de mais serviços ou produtos, como é o caso dos novos provadores elevatórios.

Esta novidade surgiu com a inauguração do quiosque do C.C. Gran Plaza no Porto. A marca apresentou um provador que se eleva para o cliente experimentar as suas peças e que se “esconde” quando não está a ser utilizado.

Segundo comunicado, “a necessidade de criar um quiosque baixo, para instalação em galerias comerciais que assim o exigiam, levou a marca a pensar numa solução prática, que chegou a esta aplicação, num mecanismo já existente, mas agora com a uma nova utilidade. Prático e seguro, cumpre a função estética que levou à sua criação, proporcionado uma nova experiência ao cliente.”

Para breve estão já agendadas aberturas no Barreiro, Torres Novas, Sacavém e Lisboa – Alcântara, que integrarão também o elevador provatório.

Nesta notícia: