Prestishow facilita entrada na rede

A Prestishow, rede especializada em serviços imobiliários, decidiu comemorar o seu primeiro ano no mercado com uma campanha em que oferece os direitos de entrada para duas unidades franchisadas.

O objectivo passa por permitir a entrada do investidor na rede sem pagar esses direitos e usufruir do negócio por um período de 12 meses. No fim desse período, o franchisado deve comprar a posição.

Entre as zonas preferenciais para a abertura destas unidades estão Lisboa e Porto, mas a marca não deixará de analisar propostas de outras zonas. Os interessados terão de cativar a marca com propostas para o desenvolvimento do negócio, que serão submetidas à escolha dos responsáveis da marca.

A Prestishow conta actualmente com uma unidade própria em Faro, e segundo o sócio-gerente, Marco Correia, “existem negociações para abertura de 3 unidades”. O objectivo é “expandir rapidamente a nível nacional, nomeadamente nas zonas de grande densidade populacional, tais como Lisboa e Porto. A Prestishow pretende já no decorrer deste ano contar com 2 unidades de franchising no Algarve e mais 3 no resto do país. Temos ainda, fora de Portugal, 2 gabinetes de representação da marca, 1 em Inglaterra (Manchester) e outro em França (Paris).”