Poupadores aposta nas compras on-line

O mercado de franchising português conta com uma nova rede: a Poupadores, ligada às compras colectivas e descontos on-line, já tem 22 franchisados e mais de 300 mil utilizadores.

A marca acredita que “este modelo de negócios atrai milhões de consumidores por todo o mundo e Portugal não é excepção” e por isso a sua aposta na expansão em franchising. “No nosso país existem actualmente cerca de 2 milhões de consumidores activos em sites de compras online, com idades compreendidas entre 24 e 40 anos. O ano de 2012, como resultado da crise, será certamente um dos anos em que este modelo de negócios terá maior sucesso”, afirma a marca ao GoFranchising.pt.

Numa altura em que a crise económica parece afectar quase todos os sectores, a Poupadores acredita que poderá vencer através da “criatividade e inovação”, prevendo ainda um conjunto de vantagens para os seus franchisados, desde a “integração num mercado revolucionário e em forte expansão” à capacidade de ter “um negócio de baixo investimento, sem custos fixos e com uma base de dados de 300 mil contactos”.

Para este negócio o franchisado deve investir 1250 euros e partilhar as mesmas características dos actuais franchisados: “gosto pelo negócio, pro-actividade e empreendedorismo”.

O objectivo da Poupadores é chegar ao final de 2012 com uma base de dados de 400 mil utilizadores e “afirmar-se para o investidor como o franchising com melhor relação custo/benefício.”