O Guru da Informática, novo franchising

Acaba de nascer uma nova rede de franchising ligada ao sector da informática. O conceito com o nome “O Guru da Informática” pretende diferenciar-se através da prestação de serviços ao domicílio.

O conceito para já implementado na zona centro do país tem por objectivo recrutar, numa fase inicial, um franchisado por distrito e, posteriormente, abranger outras localidades, sendo que “qualquer localidade tem um bom potencial” para este negócio.

O Guru da Informática permite aos clientes a resolução dos seus problemas informáticos na comodidade da sua casa, através de um técnico qualificado que se desloca ao local. A marca pretende sobretudo oferecer “um serviço de excelência, eficiência e de honestidade. Já não há a necessidade de desligar o computador, levá-lo a uma loja com assistência técnica e esperar uma semana por um diagnóstico e reparação.” Através do novo conceito O Guru da Informática, os clientes podem usufruir do serviço fazendo uma marcação por telefone ou pelo Website da marca.

Aos franchisados a marca pede “conhecimentos na área de informática, nomeadamente na área de reparação e montagem de computadores para Hardware e Software”, gosto pela área e um investimento inicial que pode ir dos 1000 € aos 5000 €.