Francesinhas & Cia. anuncia expansão

A Francesinhas & Companhia (F&C) acaba de anunciar a sua expansão em franchising. A marca dispõe já de 2 restaurantes próprios no Norte do país e, nas próximas semanas, está previsto o arranque das obras de uma terceira unidade em Paços de Ferreira. Ao longo dos anos, a F&C desenvolveu um conceito extremamente original, especializado em francesinhas, mas com uma carta variada, que inclui várias sugestões gastronómicas para agradar aos paladares mais exigentes.

A partir de agora pode abrir o seu próprio restaurante F&C, com um investimento inicial de 100 mil euros. A marca já demonstrou que conhece todos os segredos para abrir e explorar um restaurante de sucesso, de forma original e rentável.

O projecto de abrir um restaurante especializado em francesinhas pode ser uma ideia viável e extremamente lucrativa em várias cidades do país, nomeadamente as que dispõe de universidades ou de uma população jovem e estudantil numerosa. As francesinhas são uma iguaria cada vez mais apreciada por todos os portugueses e até por estrangeiros. O sistema de franchising da F&C foi perfeitamente estruturado e constitui uma atractiva oportunidade de negócio. A marca oferece formação inicial e contínua, apoio permanente e uma central de compras ao serviço de toda a rede, para que em cada restaurante da marca se continuem a servir “as melhores francesinhas de Portugal”.

Nesta notícia: