AIP e AICEP em missão empresarial a Angola

A AIP – Feiras, Congressos e Eventos e a AICEP Portugal Global estão a promover uma missão empresarial a Angola no âmbito da visita da ministra portuguesa da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, Assunção Cristas, àquele país.

A missão empresarial surge no sentido de potenciar o desenvolvimento de negócios das empresas portuguesas no mercado angolano. “O objectivo é proporcionar às empresas participantes a identificação de potenciais parceiros para o desenvolvimento de projectos de exportação e de investimento, o contacto com organismos locais de apoio à comunidade empresarial, a recolha de informação local e visitas de prospecção para um melhor conhecimento do estado da arte da indústria e do comércio angolano”, refere a organização em comunicado.

A visita ocorrerá entre os dias 18 e 25 de Março e entre o programa de trabalhos constam seminários, acções de networking, reuniões institucionais e o contacto com investidores angolanos dentro dos perfis que as empresas participantes procuram.

A organização da missão empresarial a Angola garante às empresas a articulação de todas as necessidades inerentes à preparação da missão, apoio no mercado, promoção e logística. Aos empresários portugueses interessados estarão abertas as inscrições até 24 de Fevereiro.