illiCO aposta no mercado imobiliário

A illiCO apresentou ao GoFranchising o seu novo conceito: illiCO Imobiliário. A marca que se tornou conhecida por ser líder na mediação de obras, aposta agora num outro segmento para o mercado português.

“A illiCO imobiliário nasceu pela observação das adversidades do mercado actual. Percebemos que devido à crise financeira e económica que assola o país o mercado está em reconversão” – é assim que Camilo Costa, director-geral da illiCO, define a aposta da marca neste novo conceito.

Ao GoFranchising, Camilo Costa explicou que perante as dificuldades na venda de imóveis “a solução passará por adaptá-los com obras de melhoramento ou colocá-los no mercado de arrendamento” e por isso a illiCO criará sinergias entre os seus dois conceitos: mediação de obras e imobiliário.

Camilo Costa acredita por isso que essa será uma das principais vantagens para os franchisados das duas redes, sendo que “poderão contar com uma marca em forte expansão e com um know how único resultante de dez anos de experiência no sector por parte dos seus fundadores.”

Embora ainda esteja numa fase inicial de expansão, a illiCO Imobiliário já tem 10 mediadores. A marca está principalmente concentrada em “adequar as soluções de franchising ao mercado actual”, possibilitando assim a entrada na rede do franchisado com equipa comercial a partir de um investimento de 23 000 € + IVA ou de um franchisado autónomo com um investimento de 1 600 € + IVA.

Nesta notícia: