- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Cort&Cose inaugura mais um quiosque
A Cort&Cose tem apostado fortemente na presença em galerias comerciais através do formato de quiosques. Após um acordo com o grupo Jerónimo Martins, a marca especializada em arranjos de costura acaba de abrir mais uma unidade franchisada nesse formato, desta vez no Pingo Doce da Boa Hora.
“A marca tem já diversas lojas em Galerias Pingo Doce e os quiosques vieram dar um novo fôlego a esta parceria, que, assim, se tem vindo a desenvolver com grande celeridade. O Quiosque veio permitir que, mesmo em galerias sem lojas disponíveis, mas em que existem espaços comuns livres, seja possível implementar o conceito da marca”, refere a Cort&Cose em comunicado.
No total são 10 unidades que a marca dispõe nas galerias comerciais do Pingo Doce e está já prevista mais uma abertura até ao final do ano, no Porto. Entretanto a marca já planeia também os primeiros meses de 2012, estando programadas aberturas para o Barreiro e Grijó (Vila Nova de Gaia).
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso