Valores com serviço de transferências

A Valores, rede de franchising de compra e venda de ouro, celebrou uma parceria com a MoneyGram, um dos maiores operadores mundiais de transferências de dinheiro, para inserir este serviço nas suas agências portuguesas.

A Valores é a maior rede ibérica de compra e venda de ouro, com cerca de 200 unidades operativas. Para além de Portugal, a marca está presente nos mercados de Espanha e México, havendo negociações para o reforço do seu processo de internacionalização.

A MoneyGram é um dos maiores players mundiais do sector de transferências internacionais de dinheiro, sendo cotada na bolsa norte-americana. A empresa tem uma dimensão mundial, com uma rede de 244 000 representantes locais em 192 países e territórios. A transferência MoneyGram é mais indicada para o envio de dinheiro a um amigo, familiar ou conhecido no estrangeiro ou noutra cidade do mesmo país. O sistema MoneyGram também ajuda em casos de emergência. Por exemplo, em casos de perda ou roubo da carteira, ou em caso de necessidade de dinheiro para regressar de uma viagem. O processo é rápido e seguro, bastando ao destinatário 10 a 15 minutos para receber o dinheiro, que deverá ser levantado até 45 dias, no máximo, a contar da data do envio.

A partir de agora, a maior parte das agências nacionais da Valores prestará este serviço adicional de transferências de dinheiro.

Nesta notícia: