- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
MyCenter cria novo modelo de negócio
A MyCenter, marca especializada em serviços de poupança, criou um novo modelo de negócio para potenciar a entrada de franchisados na sua rede: o Promotor MyCenter.
A marca explica em comunicado que pretende “diminuir o esforço de investimento para a entrada na rede”, permitindo assim mais rapidamente o auto-emprego. “O facto de poder utilizar o know-how da MyCenter para desenvolver o negócio vai permitir ao promotor começar a obter rendimentos com um esforço de implementaçao menor.”
Sob a frase “Poupar é Possível” a MyCenter apresenta um conceito de poupança para particulares e empresas, articulando a comunicação com empresas dos sectores de electricidade, telecomunicações, finanças, seguros e até viagens.
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso