- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Marcas IDEAL entram no Brasil
As marcas IDEAL Canalizador e IDEAL Electricista anunciaram recentemente um contrato de Master Franchising para o Brasil, onde está prevista a abertura de 200 unidades franchisadas.
Segundo comunicado da marca, o contrato foi assinado “com um empresário de sucesso sediado em São Paulo, Paulo Fidalgo, para todo o território Brasileiro, com obrigatoriedade de abertura mínima de 200 unidades durante os primeiros 5 anos.”
A entrada neste novo mercado, segundo Cândido Mesquita, director-geral do grupo NBRAND, detentor das duas marcas, “só traz mais responsabilidade e força para crescer no mercado nacional, sempre de forma sustentada.”
A unidade piloto do Master abrirá em São Paulo em Janeiro de 2012 e o franchising nacional será lançado em Março, após o Carnaval.
O Formulário foi enviado com sucesso