Franchise Show trouxe novidades

O primeiro fim-de-semana do mês de Novembro serviu para a realização de mais uma edição do Franchise Show, a feira de franchising do Porto. Estiveram presentes marcas dos mais variados sectores, com algumas novidades.

Entre as marcas que se apresentam pela primeira vez ao mercado de franchising foi possível encontrar a Arrenda na Hora, que pretende ser líder no mercado de arrendamento em Portugal, acreditando que esta será uma “nova oportunidade na área imobiliária” tanto para clientes como para empreendedores.

A Mape Vertical apresentou-se com um conceito também inovador: a marca é importadora e distribuidora de equipamentos e soluções de saúde para pessoas com mobilidade reduzida e prevê a criação de várias unidades (designadas por centros de mobilidade) em Portugal, Espanha e Angola.

Especializada nas reparações rápidas e nas manutenções ao domicílio, surge a HTools sob a frase “Um Faz-Tudo profissionalizado“. A marca acredita que o sector das reparações e manutenções ainda não está profissionalizado e pretende por isso revolucionar o mercado.

A UNE Motors apresentou um novo conceito na área da mediação automóvel e o seu objectivo passa por ter “a maior e melhor oferta de veículos semi-novos e usados em Portugal.”

Entre as novidades encontra-se também a Teres & Haveres, uma nova marca no sector da Decoração.

Embora ainda não seja possível fazer um balanço concreto de todo o certame, a opinião de expositores era unânime: a adesão dos visitantes superou as expectativas.

Nesta notícia: