City School reformula imagem

A City School, franchising na área do ensino e formação, reformulou recentemente a sua identidade visual. O objectivo, segundo a marca, foi “uniformizar os logótipos e a comunicação das diversas áreas de actuação”.

City Skills, Language Academy, Computer Labs, Estudo Acompanhado e E-learning são as insígnias da empresa que antes comunicavam de forma independente e que, com a reformulação agora apresentada, passam a ser apresentadas em dependência da marca City School nos vários suportes de comunicação.

Estas mudanças na comunicação da City School “inserem-se num vasto plano de relançamento da actividade dos centros City School, que incluem uma forte aposta no franchising da marca”, avança em comunicado.

A City School está integrada num grupo de ensino e formação profissional com mais de 35 anos de experiência. A rede de centros de formação profissional oferece soluções de formação de informática, línguas e competências pessoais. Do grupo fazem também parte a Escola Profissional Cristóvão Colombo, INESP, NívelQ e a Look Academia.