Blist lança One-Stop-Shop

A Blist está a implementar novas áreas de negócio no seu conceito. A marca, inicialmente direccionada para a mediação imobiliária, gestão de arrendamentos e administração de condomínios, adicionou novos serviços à sua oferta, entre eles as obras.

Segundo comunicado da marca, a recente liberalização da actividade permitiu ampliar a oferta com 3 novos serviços: “Consultoria Financeira, Seguros e Obras, evoluindo assim para um conceito One‐Stop‐Shop.”

O conceito One-Stop-Shop permite ao cliente, num só espaço, ter acesso a todos os serviços que necessita, dentro do que procura naquela área de negócio.

“Concentrando todos estes serviços, as Agências BLIST darão aos seus clientes uma resposta coerente e integrada, sendo a prestação dos serviços assegurada por profissionais qualificados e especializados nas diversas áreas de negócio. Por outras palavras, o serviço BLIST One‐Stop‐Shop é uma estratégia que se baseia na combinação activa e aberta, no mesmo espaço, de todos os serviços dos quais os clientes BLIST necessitam com mais frequência.”.

A marca informa ainda que o “objectivo a longo prazo é generalizar o uso dos serviços BLIST One‐Stop‐Shop pelos cidadãos, com a possibilidade de complementar o espaço físico com um BLIST One‐Stop‐Shop virtual.” Desta forma, será permitido aos clientes distanciados dos centros urbanos aceder virtualmente aos serviços da marca, efectuar marcações ou solicitar a visita de um consultor ao seu domicílio.