Valores aposta nos shoppings

A maior rede de compra e venda de ouro da Península Ibérica, Valores, com mais de 200 agências em funcionamento, aposta agora num novo tipo de localização para as suas unidades: os shoppings.

A marca está a inaugurar três novas lojas neste formato: CascaisShopping, CoimbraShopping e LeiriaShopping. Para J. Chester, director-geral da empresa, a Valores “alargou a sua presença aos grandes espaços comerciais de referência na consequência do crescimento/evolução da marca”. Nesse sentido a aposta surge a complementar “a forte presença em lojas de rua”.

Além disso a marca prossegue a sua expansão em Espanha, onde em breve irá inaugurar mais três agências, nas localidades de Madrid, Vigo e Santiago de Compostela.

Para J. Chester, “os objetivos de crescimento em Espanha estão a ser cumpridos e, em alguns casos como os de Vigo e de Madrid onde já existem três unidades, respetivamente, estão a superar as expectativas.”

Actualmente, a Valores tem mais de 200 agências em funcionamento entre Portugal, Espanha, França e México e espera terminar este ano com 225 agências e uma facturação global da rede na ordem dos 100 milhões de euros. Em termos de continuidade do projecto de internacionalização, Angola e Brasil são destinos prioritários.

Nesta notícia: