SIL e Intercasa em Lisboa

Realiza-se de 11 a 16 de Outubro na FIL (Parque das Nações, em Lisboa) o Salão Imobiliário de Portugal, que este ano decorre em simultâneo com a Intercasa. Trata-se, pois, da maior oferta de imobiliário, construção e decoração do País.

É a primeira vez que as duas feiras se realizam simultaneamente. Esta decisão estratégica dos organizadores tem por base a conjuntura nacional e o interesse económico das duas maiores feiras nacionais dedicadas à construção e imobiliário e à decoração, face ao desenvolvimento dos respectivos sectores de actividade. Analisadas as vantagens competitivas e sinergias dos dois certames líderes no sector imobiliário e mobiliário, a opção pela realização simultânea permitirá potenciar ambas as feiras numa lógica de intensa complementaridade .

Com esta opção, espera-se o aumento do número de visitantes e potenciais compradores. Vão estar presentes várias redes de franchising, sobretudo as que actuam nos sectores da mediação imobiliária e da mediação de obras, como a RE/MAX, Melom, Era, Century 21 e Predimed.

Nesta notícia: