MELOM lança campanha “I Want You”

Inspirada na icónica campanha de recruta do exército americano, “I Want You”, a MELOM lançou uma campanha de recrutamento de franchisados dirigida aos empresários da construção. A iniciativa sugere que se juntem à rede com a promessa de fazerem um “bom negócio para o seu negócio”.

Em apenas 7 meses, a MELOM conseguiu captar 42 franchisados, um sucesso que se deve ao “baixo valor de investimento inicial do franchising, entre os 9.000 e os 20.000€, variando em função da categoria de franchisado, e os serviços e produtos que a marca disponibiliza à rede, nomeadamente o serviço de Call Center, o Software de Gestão, uma Central de Compras, uma estrutura de marketing e um programa de formação e desenvolvimento profissional contínuo“, afirma João Carvalho, director-geral da empresa.

Dirigida a todos os operadores da construção civil, engenharia e arquitectura, a marca acredita ser “uma oportunidade de negócio para todos os profissionais desta área, independentemente da sua capacidade, dimensão ou especialidade.”

Genuinamente portuguesa, a MELOM é uma marca especializada nas áreas da reabilitação de imóveis, que agrega numa só insígnia várias empresas especializadas em áreas como a carpintaria, serralharia, pintura, pavimentos, canalização e vidros, entre outras especialidades.