- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Jumping Clay abre em Portugal
Foi inaugurada este fim-de-semana a primeira loja portuguesa da Jumping Clay, marca inovadora nas áreas do lazer e educação. A Jumping Clay comercializa uma plasticina de qualidade superior, com propriedades únicas, inclusive terapêuticas. Para além da comercialização dos produtos, leva a cabo divertidos e interessantes programas didácticos, utilizando a brincadeira como ferramenta educativa.
Os cursos da Jumping Clay ajudam a melhorar a capacidade de observação, aumentam a concentração, melhoram a coordenação e a psicomotricidade, e desenvolvem a criatividade, entre outras vantagens comprovadas em utilizadores de diferentes escalões etários.
A missão da marca passa por proporcionar momentos únicos de lazer numa vertente pedagógica e didáctica, assim como ajudar a melhorar a qualidade de vida de crianças com problemas de concentração e hiperactividade, de idosos e de todos aqueles que têm necessidades especiais de educação, explorando os programas educativos e as propriedades terapêuticas da plasticina JumpingClay.
A Jumping Clay tem centenas de lojas no mundo inteiro. A primeira unidade nacional, da responsabildade da empresa Master franchisada para Portugal, situa-se na Praça Central de Telheiras, Rua Prof. Eduardo Araújo Coelho, Loja 1 C, em Lisboa.
O investimento inicial para a abertura de uma unidade da marca é reduzido, cifrando-se em cerca de 15 000 euros. O perfil dos seus franchisados é o de alguém que cria o seu próprio negócio, sendo a ocupação ideal para professoras, educadoras de infância e outros formadores ou docentes.
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso