Franchise Show, a feira do 2.º semestre

A edição de 2011 do Franchise Show, a feira de franchising do segundo semestre, que se realiza anualmente no Porto, está prestes a começar. Segundo a organização, a feira deste ano trará muitas novidades e dará sobretudo destaque aos incentivos financeiros para a abertura de negócios.

“A conjuntura económica nacional leva as pessoas a procurarem oportunidades e condições para criarem o seu próprio emprego e a sua empresa” e por isso este ano a organização decidiu “dinamizar a componente de apoios financeiros e ao empreendedorismo”, afirma a directora do IIF, Andreia Jotta.

Na edição do Franchise Show de 2011 haverá um novo modelo de conferências, como o Fórum de Criação de Negócios, onde especialistas, franchisadores e franchisados, vão debater algumas das questões que acham essenciais para abrir um negócio em franchising.

Além de assistir e participar nos debates e conferências, os visitantes, como é habitual, poderão contactar directamente com os franchisadores nos stands destes. Já está confirmada a presença de dezenas de marcas dos mais variados sectores, entre elas a AirQuality, Grupo Solar, Chaviarte & MultiExpress e RoqueGest, para além de empresas de consultoria de franchising, como a Trema.

Nesta notícia: