Eurener inaugura na Alemanha

A Eurener, marca especializada no fabrico de módulos fotovoltaicos, inaugurou recentemente mais uma unidade, desta vez na Alemanha. Esta inauguração permitiu à marca, não só continuar a sua expansão internacional, como também celebrar 11 contratos com empresas daquele país.

O objectivo da Eurener é “melhorar a sua posição no maior mercado fotovoltaico do mundo” e por isso tem vindo a insistir na sua expansão internacional. Para Carlos Serradilla Breuer, director comercial da Eurener para o Este da Europa, “a Alemanha é o local ideal para apoiar a rede de distribuidores do centro da Europa, assim como para reforçar a sua presença no mercado alemão.

A Eurener considera estar agora preparada para “oferecer um serviço mais rápido e profissional” aos seus clientes e sócios, “proporcionando todo o apoio necessário para o desenvolvimento das suas actividades comerciais.” Com a inauguração na cidade de Colónia, na Alemanha, a equipa comercial da marca conseguiu firmar 11 acordos com empresas que passarão agora a clientes da nova unidade.

Nesta notícia: