Melhor vendedor RE/MAX é Português

Pelo segundo ano consecutivo, o melhor vendedor da RE/MAX na Europa é português. A rede de franchising imobiliário revelou recentemente os nomes dos seus melhores vendedores e os respectivos resultados.

O agente imobiliário Nuno Gomes foi assim considerado o “Vendedor Número Um” na Europa para o ano de 2010 com um total de 106 transacções e mais de 14 milhões de euros de facturação. Um lugar que poderá manter em 2011, uma vez que até ao momento este vendedor já conseguiu 61 transacções e uma facturação de 6,5 milhões de euros.

Os dados foram revelados durante a 3.ª Convenção Europeia da RE/MAX em Viena. Nuno Gomes não foi, porém, o único nome português premiado. Também a Agência “RE/MAX Latina II”, de Lisboa, foi distinguida com o prémio “Agência Número Um da Europa”. A loja conseguiu durante o ano de 2010 um volume de negócios de 70 milhões de euros, com um total de 950 transacções.

Estes dois prémios são um motivo de orgulho para a RE/MAX Portugal. Em primeiro lugar, são duas agências que estão na rede há muitos anos, a Latina II desde 2002 e a Ábaco [agência onde Nuno Gomes trabalha] desde 2006. São exemplos de perseverança e de boas práticas para toda a rede, tanto em Portugal como na Europa. Receber este prémio é mais uma prova de que a RE/MAX em Portugal é líder indiscutível do mercado imobiliário, porque conta com os melhores profissionais e uma rede que funciona“, afirmou satisfeita Beatriz Rubio, CEO da imobiliária no nosso país.

Na imagem: Pedro Fonseca, Broker da RE/MAX Latina II a receber o prémio da “Agência Número Um da Europa”.

Nesta notícia: