- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Canela en Polvo procura Master em Portugal
A rede espanhola de lojas eróticas Canela en Polvo procura um Master Franchisado em Portugal, podendo entretanto aceitar a candidatura de franchisados independentes que, face ao seu perfil e localização, despertem o interesse dos responsáveis da marca.
Canela en Polvo é um conceito inovador, uma vez que encara e apresenta o negócio das lojas eróticas sob uma nova perspectiva. Distancia-se assim das sex shops já existentes. Nas lojas da rede, os produtos são apresentados por temáticas, permitindo que o público possa interagir com os mesmos. Os quatro tipos de produtos correspondem a 4 sentidos: gosto, tacto, olfacto e vista. Como se de um jogo se tratasse, os clientes podem saborear, tocar, cheirar e ver as amostras respectivas.
Os fabricantes mais prestigiados do sector firmaram já acordos de fornecimento com a marca. Entre outros, a Fun Factory, Shunga, We-Vibe, Lelo, Tenga e Bijoux Indiscrets são fabricantes cujos produtos se podem encontrar em condições preferenciais nas lojas das rede. O promotor de Canela en Polvo é o Grupo Karolada, que dispõe já de vários interesses como franchisador em Espanha e noutros países, com dezenas de lojas abertas. O investimento para a abertura de uma loja orça em 30 000 euros, não havendo lugar a royalties nem taxa de publicidade.
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso