- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
AirQuality com saldo positivo
A AirQuality, marca inovadora que se posiciona no sector do marketing olfactivo e aromatização de espaços, dá nota positiva aos seus primeiros meses de expansão. Com o objectivo a médio prazo de ter 23 franchisados em Portugal, o director-geral da AirQuality, Daniel Vilaça, considera-se satisfeito com os resultados já alcançados: “Neste momento temos já dois franchisados, na Grande Lisboa, faltando apenas para essa zona mais um franchisado, que ficará com a linha de Vila Franca de Xira”.
Existem neste momento negociações avançadas para fechar outras zonas do país, cuja actividade se iniciará ainda este ano. A marca preocupou-se em planear bem todo o projecto, para que os investidores que aderem ao conceito se sintam compensados, podendo trabalhar de forma organizada e com garantia de sucesso.
Em tempos menos favoráveis, a AirQuality pode constituir uma excelente opção de criar o próprio emprego, embora não se dirija exclusivamente a franchisados com esse perfil. Para o responsável da marca, o projecto “dirige-se tanto a pessoas à procura de abrir um negócio como forma de auto-emprego, como a investidores à procura de uma actividade como forma de investimento.”
Trata-se de um conceito de baixo investimento. Segundo Daniel Vilaça, “o montante de investimento inicial vai desde 13 000 euros para os franchisados que desejarem gerir o negócio a partir de casa e 20 000 euros para quem optar por ter um showroom da marca.”
A AirQuality apresentou o seu conceito na última Expofranchise, em Lisboa, que decorreu em Maio, e desde aí não parou de crescer, correspondendo a inúmeros pedidos de informação de interessados na marca. Em Novembro, a marca estará no Franchise Show, na Exponor em Matosinhos.
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso