Wizard inicia expansão em Portugal

A Wizard, especializada no ensino de idiomas, está a iniciar a sua expansão em Portugal. A rede é um verdadeiro caso de sucesso no Brasil, seu país de origem, com 1200 escolas franchisadas. Depois da presença na Expofranchise, a marca encontra-se agora a seleccionar os primeiros franchisados portugueses.

Com mais de 20 anos de experiência, a Wizard foi uma das redes que mais cresceram nos últimos anos na área do ensino no Brasil. A marca afirma que o sucesso deve-se “a uma revolucionária metodologia de ensino, aliada à qualidade superior de atendimento.”

Ao Gofranchising, o gerente de expansão internacional, Marcos Seir Andrino, explicou que o que diferencia a marca de outras neste sector é sobretudo “o apoio prestado ao franchisado, os longos anos de experiência, um modelo de negócio moderno e com resultados reais e ainda o material didáctico que é desenvolvido exclusivamente para os franchisados.”

Um franchisado Wizard deve ser alguém com um “espírito empreendedor, visão para os negócios e disponível para acompanhar o dia-a-dia da sua escola”, revela o gerente.
Em Portugal, a marca pretende acima de tudo “implementar um modelo de negócios com sucesso e dar a oportunidade aos empreendedores locais de se associarem a uma rede com capacidade de oferecer um serviço de ensino de excelência.”

Nesta notícia: