Quiosques Cort&Cose atraem investidores

O Quiosque Cort&Cose, novo modelo de negócio lançado no final do ano passado pela marca de arranjos de costura, tem registado um sucesso notório. A Cort&Cose tem vindo assim a reforçar a sua estratégia de crescimento.

O Quiosque Cort&Cose já estava há muito pensado mas só no final de 2010 é que a marca o decidiu lançar no mercado. Este modelo distingue-se da habitual loja, por ser possível localizar-se em galerias comerciais e consequentemente usufruir de condições de arrendamento mais vantajosas.

Este modelo de negócio tem vindo a tornar-se atractivo para os investidores. Segundo assegura a marca, “tem havido muitos contactos de interessados”, o que já permitiu abrir três Quiosques em menos de um ano e prever a abertura de pelo menos mais um até ao final de 2011.
Apesar do sucesso dos Quiosques, a marca não tem parado as inaugurações no formato de loja, o que aconteceu recentemente em Paranhos, no Porto.

Ambos os modelos de negócio permitem aos clientes usufruir de um mix de serviços de costura personalizados, como também de serviços de engomadoria, limpeza a seco ou limpezas especializadas.

Nesta notícia: