Protocolo entre Trema e Martínez Abogados

A Trema, empresa de consultores de franchising, celebrou um protocolo de assessoria com a Martínez-Echevarría Abogados para os mercados de Portugal e Espanha.

Nos termos do acordo, a Martinez-Echevarria compromete-se a assessorar juridicamente e em condições especiais a Trema. Por seu lado, a Trema compromete-se a prestar serviços de consultoria de franchising a todos os clientes da Martinez-Echevarria que o solicitem, também em condições especiais.

A Trema é uma empresa de consultoria de franchising fundada em 2008. Actualmente dispõe de instalações em Portugal e Espanha, mercados onde actua preferencialmente, na área da formatação de negócios, expansão de redes, comunicação e relações públicas.

A Martínez-Echevarría, Pérez y Ferrero Abogados é uma sociedade de advogados de origem espanhola, com presença em França, Alemanha, Itália, Bulgária, Roménia, Turquia, Marrocos, Brasil, Egipto e Portugal, para além do país de origem. Nos vários escritórios da empresa laboram cerca de 120 profissionais, o que permite oferecer um serviço multidisciplinar com um elevado nível de especialização.

Nesta notícia: