Avila Business Centers chega ao Porto

A Avila Business Centers, uma das mais recentes redes de franchising a operar em Portugal, planeia abrir o seu primeiro centro franchisado no Porto até ao final deste ano. A marca prevê ainda avançar para os mercados internacionais durante 2012.

O conceito é novo em Portugal e consiste no aluguer de espaços de trabalho físicos ou virtuais para empresas ou profissionais. A empresa representa no nosso país a rede mundial eOffice com mais de 300 escritórios espalhados pelo mundo.

Segundo explica Carlos Gonçalves, CEO da marca, a “Avila Business Centers está a analisar algumas propostas de potenciais franchisados, contudo haverá uma especial prudência na escolha, na medida em que não será uma típica relação de franchisador/franchisado. Será mais uma relação de parceria baseada no funcionamento em rede, com vantagens ao nível da referenciação de clientes a nível nacional e internacional.”

Assim, até ao final do ano, a Avila Business Centers abrirá o seu primeiro centro franchisado no Porto e prevê em 2012 chegar à Ilha da Madeira e entrar nos mercados internacionais, começando por Luanda, em Angola.