- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
RE/MAX abre em Cabo Verde
A RE/MAX acaba de abrir as duas primeiras unidades em Cabo Verde, escassos meses após ter anunciado o seu interesse nesse país africano. A marca imobiliária inicia assim a sua expansão num mercado onde pretende ter 5 unidades franchisadas até ao final de 2011.
Em Cabo Verde são transaccionados anualmente cerca de 5 mil imóveis, um número que interessou bastante a maior rede imobiliária mundial. Segundo comunicado da marca, “este é o mercado ponta-de-lança da RE/MAX Portugal em África onde os planos de expansão pretendem privilegiar os países de língua oficial portuguesa, em particular Angola.”
As duas primeiras agências cabo-verdianas estarão localizadas nas ilhas de Santiago e São Vicente e o enfoque do negócio estará na “venda de primeira habitação, venda de imóveis usados, venda a emigrante como investimento e arrendamento a nacionais e estrangeiros.”
A RE/MAX Portugal actua como Master Franchisado em Cabo Verde e cada novo franchisado irá investir 1500 contos cabo-verdianos, o equivalente a 15 mil Euros, em Direitos de Entrada. Com esta operação a RE/MAX Portugal prevê obter uma receita total na ordem dos 2 milhões de Euros por ano.
O Formulário foi enviado com sucesso