Marcas satisfeitas com Expofranchise

As marcas que estiveram presentes na 16.ª edição da Expofranchise já começaram a fazer o balanço da sua participação. A feira recebeu este ano mais de 6 mil visitantes e ultrapassou as expectativas de vários expositores.

Em comunicado, a rede MyCenter afirma ter alcançado o êxito com a sua presença no certame: “foi com grande satisfação que verificámos o quanto as pessoas se identificam com o nosso conceito e o encaram não só como uma forma realista de poupar nas despesas do seu quotidiano mas também como uma oportunidade única de auto-emprego nesta conjuntura difícil que vivemos actualmente.

Outra marca que se pronunciou sobre o evento foi a Pulsazione, rede ibérica de serviços estéticos. Através do seu sócio-gerente, João Bacalhau, afirma que “a afluência à feira ficou um pouco aquém das expectativas” mas que apesar disso “os contactos obtidos foram muito bons, tendo em conta que mostraram muito interesse no conceito.”

Entre os expositores, estiveram marcas de 30 sectores de actividade distintos. O patrocinador oficial da feira foi a Valores, uma das redes que mais cresceram nos últimos dois anos. Segundo a marca de compra e venda de ouro, o objectivo foi “marcar posição como uma das marcas portuguesas mais impulsionadoras do empreendedorismo, quer como alternativa para criação de um negócio, quer na perspectiva de auto-emprego”.

A Expofranchise teve lugar entre os dias 13 e 15 de Maio, em Lisboa. É a maior feira de franchising do País.

Nesta notícia: