Avila Business Centers cria Franchise Set Up

A Avila Business Centers é uma rede de franchising que, para além de negociar escritórios virtuais, desenvolveu o conceito de aluguer de espaços de trabalho físicos chave-na-mão. Trata-se de um negócio que está a aparecer agora em Portugal. A rede que ainda há pouco se estreou no franchising acaba agora de criar um novo conceito, único para marcas franchisadoras. O Franchise Set Up pretende alugar espaços de trabalho a redes que não necessitem de escritório próprio para trabalhar.

Segundo comunicado da marca, “o Franchise Set Up trata-se de uma solução low-cost que permite, com valores mensais entre os 65 e 85 euros + IVA, fazer um arranque imediato ao negócio (com activação dos serviços em 24 horas), usufruindo de uma morada de prestígio na Avenida da República em Lisboa, salas de reunião e de trabalho, atendimento telefónico personalizado, acesso a uma plataforma on-line de gestão de contactos e recepção de correspondência.”

A rede já tem inclusive franchisados de algumas marcas que optaram por esta solução, caso da Home Instead ou Publipan, conceitos que não necessitam de escritório próprio para trabalhar e que se apoiaram neste serviço para o arranque da actividade.