RE/MAX comercializa imóveis penhorados

A RE/MAX Portugal assinou um acordo com vários bancos portugueses para vender ou arrendar imóveis executados por incumprimento bancário. Desta forma, a marca alarga ainda mais a sua oferta imobiliária.

Actualmente são mais de 3.500 os imóveis incluídos neste acordo. Os mesmos podem ser encontrados em qualquer uma das agências da rede de franchising. Ao contrário de outras soluções, não podem ser consultados na Internet, estando apenas disponíveis para consulta nas próprias agências.

Segundo comunicado da marc,a “estes imóveis constituem oportunidades de negócio e apresentam descontos que dependem do montante já liquidado ao banco, garantia de empréstimo até 100% do valor, pré-avaliação sem custos, ausência de despesas de dossier e ainda taxas de spread mais competitivas.”

“Esta é mais uma medida anti-crise da RE/MAX. Por um lado, vem ajudar a banca a escoar os imóveis penhorados que prejudicam o balanço das instituições bancárias ao mesmo tempo que dá a oportunidade a novos interessados de acederam a um conjunto de imóveis com condições de venda mais competitivas, num momento em que o acesso ao crédito está mais condicionado”, refere Beatriz Rubio, presidente-executiva da RE/MAX Portugal.