Illico Obras chega às 30 unidades

A Illico Obras tem vindo a acelerar cada vez mais a sua expansão no mercado português. A marca especializada na mediação de obras conseguiu atingir antes do previsto um dos seus principais objectivos de expansão para este ano: chegar às 30 unidades.

Em comunicado, o director-geral da marca em Portugal, Camilo Costa, afirma que a principal razão deste crescimento se deve “aos bons resultados dentro da rede”, tendo em conta que criaram “esta nova profissão e, como em qualquer novidade, havia no início uma certa desconfiança sobre a viabilidade deste negócio. Mas com os bons exemplos que se multiplicam dentro da rede, já não restam dúvidas de que esta é uma profissão apaixonante e lucrativa para os bons profissionais”.

Além disso, este responsável afiança que e o cenário de crise que se vive também gerou oportunidades para a marca: “São muitos os profissionais que aproveitam a crise de emprego para criar o seu próprio negócio como mediadores de obras. Por seu lado, esses mediadores oferecem uma solução às empresas de construção que, cada vez mais, têm de se associar a uma marca forte para vingar neste mercado concorrencial. Do lado dos clientes, já não são tempos para se aventurarem em obras sem nenhuma segurança.”

É neste sentido que se tem assistido ao crescimento da marca que chega agora às 30 unidades, com as aberturas de Alvalade, Viana do Castelo, Cascais, Abóboda e Sto. Condestável, em Lisboa. Em breve a marca espera anunciar novas aberturas noutras zonas do país.