Chaviarte lança MultiExpress

A Chaviarte, acaba de lançar um novo conceito: a MultiExpress. Trata-se de uma fórmula que pretende permitir, com um nível mais baixo de investimento, a entrada de novos franchisados na rede.

Segundo avançou a marca ao GoFranchising, este lançamento demonstra “a atenção com que a Chaviarte tem analisado o mercado, as novas tendências e as novas condições financeiras do país, tornando possível o sonho de muitos empreendedores e a penetração da marca e do conceito Multiserviços de Conveniência mesmo nos concelhos mais pequenos do país onde até agora o elevado investimento era uma barreira intransponível.”

Com o conceito MultiExpress o franchisado poderá fornecer um variado leque de serviços de conveniência, desde a duplicação de chaves e reparação de calçado até carimbos manuais e auto-tintados ou matrículas acrílicas, entre outros serviços de simples execução.
A entrada na rede poderá ser feita mediante um investimento de 22.500 euros. A marca afirma que “nunca se fez tanto numa loja tão pequena”, o que permite à mesma acreditar na “amortização rápida do investimento”.

A MultiExpress será um dos conceitos presentes na próxima edição da ExpoFranchise em Lisboa, que se realiza de 13 a 15 de Maio no Centro de Congressos da Junqueira.