- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
- RE/MAX adquire equipamentos de protecção para visitas a imóveis
BodyConcept lança perfume solidário
O grupo português BodyConcept, em parceria com a associação Ajuda de Mãe, vai colaborar na requalificação da Escola do Arco através do lançamento do perfume “Blue & Red Berries”. As vendas deste perfume frutado e com um design ultra feminino revertem a favor daquele projecto. O perfume solidário estará disponível em todas as unidades BodyConcept e DepilConcept do país, mas também poderá ser encontrado nas lojas Pingo Doce, Dimoda e no centro Mamãs e Companhia.
Em comunicado, o grupo especializado em serviços estéticos adianta ainda que “para além de comercializar esta doce fragrância” vai criar outra campanha com o mesmo fim: “por cada novo cliente que efectuar um tratamento numa das clínicas Bodyconcept ou Depilconcept, 1€ será destinado a favor da construção desta escola.”
O projecto Escola do Arco, em Paço de Arcos, é amadrinhado pela ceramista Anna Westerlund e permitirá o desenvolvimento de um espaço para mais de 60 crianças, com creche e sala de formação para famílias, a funcionar em horário alargado e sem interrupções lectivas. Tem como principal objectivo impulsionar a empregabilidade das mães, criando um espaço onde possam deixar os seus filhos por um tempo mais alargado.
O Formulário foi enviado com sucesso