Notícias
- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
BodyConcept cria pacotes para Dia da Mãe
A BodyConcept criou um conjunto de pacotes para celebrar o Dia da Mãe. De massagens de relaxamento a tratamentos estéticos, a marca propõe vários serviços a um preço mais baixo, permitindo assim que os filhos possam proporcionar um dia diferente às suas mães.
Os pacotes disponibilizam serviços de massagem, cabeleireiro, manicure, pedicure e tratamentos da pele. O preço mínimo de um pacote é de 35 euros.
Esta campanha estará disponível em todas as 50 unidades que a marca detém em Portugal.
O Formulário foi enviado com sucesso