RE/MAX cria medidas anti-crise

A maior rede de franchising imobiliário apresentou medidas contra a actual conjuntura. Sob o lema “Se o problema está na crise, a solução está na RE/MAX”, a marca criou um pacote de soluções para combater a crise e apoiar os seus clientes na compra ou arrendamento de casa, e ainda na obtenção de financiamento bancário, redução das despesas da família ou criação do próprio emprego.

Beatriz Rubio, presidente da RE/MAX Portugal, afirma que a marca “pretende demonstrar que tem soluções para apoiar os portugueses nestes momentos difíceis“, tendo desenvolvido por isso este pacote de soluções “eficazes e ajustadas a cada situação“, que inclui os seguintes serviços: Bolsa de Arrendamento, Bolsa de Permutas, Saldos RE/MAX, Recrutamento RE/MAX, Oportunidades de Investimento e Consultoria Financeira.

Entre as várias medidas anunciadas, merece especial destaque o apoio à criação de emprego, que tanto visa a criação do próprio posto de trabalho com a abertura de unidade franchisada, como possibilita a candidatura a uma das vagas que a marca disponibilizará este ano, já que pretende abrir 10 novas unidades, principalmente na zona Norte do país e integrar mais de 600 novos associados.

Quanto aos apoios na área de consultoria financeira, estes serão disponibilizados pela Maxfinance, que efectuará check ups financeiros gratuitos.

O pacote de medidas anti-crise estará disponível em todas as unidades das redes RE/MAX e Maxfinance.