- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Valores soma e segue
A rede de franchising Valores prossegue a sua expansão nacional e internacional. Depois de ter inaugurado há dias mais duas unidades na ilha da Madeira, reforça agora a sua presença internacional com a abertura da 4.ª e 5.ª unidades em Espanha.
No plano interno, a marca reforçou a sua presença na Madeira com a abertura de duas unidades, na Ribeira Brava e na Calheta. Duas unidades que, segundo comunicado da Valores, vieram “demonstrar a crescente aposta da marca nesta região“. Uma das unidades é inclusive gerida por um “superfranchisado” que detém actualmente 22 agências.
Em termos internacionais, a marca decidiu abrir mais duas unidades próprias em Espanha, nas cidades de Vigo e Baiona. “A internacionalização mostra-se como uma aposta ganha ao nível do mercado interno pois aumentamos a nossa visibilidade e credibilidade no mercado”, referiu J. Chester, diretor-geral da Valores, que adiantou: “Fazemos, claramente, um balanço positivo, desde que iniciamos a internacionalização“.
É precisamente por isto que a marca anunciou também que a rota de internacionalização vai prosseguir para França.
O Formulário foi enviado com sucesso