Valores aposta cada vez mais na capital

A Valores está a apostar cada vez mais na sua expansão na capital portuguesa. A rede de compra e venda de ouro inaugurou a 45.ª unidade em Lisboa, que é a segunda em Campo de Ourique.

A rede Valores, além de ter sido pioneira em franchising na área da compra e venda de ouro, tornou-se também na maior rede ibérica do sector. Actualmente são mais de 150 unidades em Portugal, 3 em Espanha e ainda uma agência recentemente inaugurada no México. Apesar deste crescimento a nível internacional, a marca mantém as suas intenções de crescimento em território nacional.

Em 2010 conseguiu uma facturação global de 60 milhões de euros. Para este ano de 2011 já foram traçados novos objectivos: uma facturação global de 75 milhões de euros, a entrada nos mercados francês e brasileiro e ainda a consolidação da sua presença em Espanha e no México.

Para o mentor da marca, J. Chester, “a rentabilidade e o sucesso deste negócio estão provados“, tendo em conta que “existem franchisados a gerir mais de 10 agências.”