- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
IDEAL Electricista, nova rede de franchising
A IDEAL é uma nova rede de reparações e remodelações domésticas. O sector tem vindo a crescer gradualmente e encontra-se em franca expansão.
A marca apresentou-se recentemente ao mercado de franchising e irá actuar no sector das reparações e remodelações quer para particulares, quer para empresas. Embora tenha surgido agora, conta já com unidades próprias e tem planeadas 5 aberturas em franchising para os próximos meses, prevendo atingir a curto prazo as 10 unidades.
Para os responsáveis da IDEAL, o surgimento da marca é muito importante, porque “são cada vez mais os consumidores que optam pela remodelação e reparação de todo o tipo de bens e equipamentos”. “Desde uma simples substituição de um interruptor à total remodelação do sistema eléctrico” é o que a IDEAL Electricista se propõe disponibilizar aos seus clientes.
A marca faz parte do grupo NBRAND, que detém outros conceitos de franchising. Até ao final do ano a IDEAL pretende abrir 24 unidades em regime de franchising.
O Formulário foi enviado com sucesso