Franchising com Personnalité

Nasceu uma nova rede de franchising no sector imobiliário, a Personnalité Imobiliária. A marca direccionada para os imóveis de alta qualidade já está há vários anos no mercado e escolheu este ano para avançar com a sua expansão em franchising.

Em entrevista ao GoFranchising.pt, Mário Pinho, Adjunto Coordenador da Rede de Franchising da Personnalité Imobiliária deu a conhecer os factores diferenciadores deste conceito, entre eles, o de ser uma marca direccionada para um segmento de mercado médio/alto. Além disso pertence a um grupo que está há mais de 20 anos no mercado imobiliário e acredita por isso conseguir “prestar um apoio total aos franchisados, assente numa cultura de sucesso partilhado”.

A marca pretende crescer gradualmente e planeia ter abertas 10 unidades até ao final do primeiro trimestre de 2012. Tendo em conta que está mais localizada no norte do país, onde detém 3 unidades e abrirá em breve mais 3, pretende agora expandir para outras cidades principalmente capitais de distrito e internacionalizar através da abertura já planeada de uma unidade em Paris e outra em Recife, no Brasil.

O valor dos direitos de entrada para abrir uma unidade franchisada centrar-se-á nos 15,000€.