Valores cresce em Lisboa

A Valores, rede portuguesa de compra e venda de ouro, apesar de estar a crescer cada vez mais internacionalmente, continua a  apostar na sua expansão em Portugal, tendo inaugurado recentemente mais 4 unidades em Lisboa.

A marca entrou no novo ano com o  pé direito. A inauguração destas 4 agências permitem a consolidação da marca na capital portuguesa. Desta forma, a Valores atingiu o objectivo há algum tempo anunciado: o de 150 unidades em Portugal.

Ainda no final de 2010 a rede inaugurou também a sua 3.ª unidade própria em Espanha, mais concretamente em Porriño, na província de Pontevedra. Para o director-geral da Valores, J. Chester, este é um conceito de negócio que se ajusta “ao actual contexto económico, criando directa e indirectamente emprego, contando actualmente com mais de 200 colaboradores e uma facturação global de 60 milhões de euros.”

Em comunicado, o director afirmou ainda que “o sucesso e a rentabilidade deste negócio estão comprovados”, referindo-se ao facto de alguns franchisados possuírem mais de 10 unidades. A rede completa este ano 2 anos de existência.